CHAPECÓ
Esportes Copa Catarinense de Futsal tem seu primeiro eliminado

Copa Catarinense de Futsal tem seu primeiro eliminado

9977

Cinco jogos movimentaram a Copa Catarinense neste final de semana. Destaque para a vitória da AGN Capinzal diante da ADX em casa e a eliminação de ADX pela chave B, e Maravilha pela chave C. Confira como foram os resultados.

A rodada teve início na sexta(20) em Chapecó com a vitória da Chapecoense diante da AD Cunha Porã pelo placar de 5 a 1. O resultado deu a Chapecoense a liderança da chave com 6 pontos ganhos. A equipe de Cunha Porã segue com 3 pon tos dividindo com a AGN Capinzal que neste sábado(21) derrotou a ADX Xanxerê em Capinzal. Foi a primeira vitória da equipe da casa na Liga nesta temporada.

Perla chave A em Xaxim, Xaxiense e ADAF Saudades empataram em 4 a 4 em duelo bem equilibrado. A equipe visitante lidera a chave com 4 pontos seguido por Rio do Sul Futsal e AAPF Palmitos, que em Rio do Sul duelaram pela segunda rodada da competição. O Rio do Sul Futsal venceu pelo placar de 8 a 3 e ocupa a segunda colocação. AAPF Palmitos é o terceiro enquanto que a Xaxiense está com 1 ponto ganho.

Pela chave C, a equipe da AFC Catanduvas venceu o Maravilha Futsal pelo placar de 5 a 2 em Catanduvas. O duelo eliminou o Maravilha Futsal que encerra sua participação com apenas 1 ponto ganho. Na próxima rodada Pinhalense e AFC Catanduvas brigam pela liderança e classificação da chave.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Secured By miniOrange