CHAPECÓ

    CORDILHEIRA ALTA – Prefeitura emite nota sobre morte do ex-prefeito

    11

    NOTA OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CORDILHEIRA ALTA

    “Perdemos um grande líder e um apaixonado por Cordilheira Alta”, diz Carlos Alberto Tozzo, prefeito Municipal.

    O Governo Municipal de Cordilheira Alta/SC, com profundo pesar, comunica o falecimento do ex-prefeito e atual Secretário de Saúde e Assistência Social, Alceu Mazzioni, em trágico acidente ocorrido na tarde deste sábado (27), na comunidade de Linha Bento Gonçalves.
    Alceu Mazzioni é um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento de Cordilheira Alta. Desde sua emancipação é envolvido de forma atuante e com muito entusiasmo na condução do município. Atualmente era Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social, já foi Prefeito Municipal em dois mandatos ( 2005/2008 – 2013/2016), além ter sido Secretário de Educação e Saúde em outras oportunidades e ainda vereador e presidente do Legislativo Municipal. Cordilheira Alta deve muito à Alceu Mazzioni, por toda a sua dedicação desde antes da emancipação do município em 1992, trabalho sempre realizado com muita dedicação e vontade sincera de ver o município alcançando patamares cada vez maiores.
    Cordilheira Alta perde um de seus grandes batalhadores de forma prematura e trágica, por isso, todas as famílias choram neste momento. Á família enlutada, as sinceras e mais dolorosas condolências do Governo Municipal, em nome de cada cidadão cordilheiraltense.
    O velório de nosso ex-prefeito ocorrerá no saguão da prefeitura municipal durante a madrugada, até o início da manhã deste domingo (28), quando o corpo deve ser transladado para a comunidade de Fernando Machado, local de residência de Alceu Mazzioni. Os horários de início do velório assim como do sepultamento, serão confirmados posteriormente.
    O prefeito Municipal Carlos Alberto Tozzo, decreta Luto Oficial no município já a partir deste sábado.