CHAPECÓ

    CORDILHEIRA ALTA – Procurador do Trabalho de Florianópolis é a vítima fatal do acidente

    12

    A reportagem do LÊ NOTÍCIAS identificou, na manhã desta segunda-feira (29), que o condutor da VW/Saveiro, com placas de Antonio Carlos (SC), envolvido no acidente na BR-282 em Cordilheira Alta/SC, no início da noite de domingo (28) era membro do Ministério Público do Trabalho.
    Anestor Mezzomo, de 59 anos, era Procurador do Trabalho na PRT da 12ª Região e Florianópolis. Segundo informações de familiares e amigos, Anestor era apaixonado por plantas e tinha uma propriedade rural em Antonio Carlos.
    Através do Facebook, a esposa Rosmari Rudolf Mezzomo publicou que o funeral será em Florianópolis, no Jardim da Paz, a partir das 14h, na Capela Marfim. Às 17h acontece o ofício religioso e às 17h30 o sepultamento.
    SEGUNDA VÍTIMA Procurador do Trabalho de Florianópolis é a vítima fatal do acidente em Cordilheira Alta A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que a passageira da S10, identificada como D. S. D. S., de 59 anos, morreu após dar entrada no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, sendo assim, a segunda vítima fatal do acidente que aconteceu no início da noite de domingo (29), em Cordilheira Alta.
    LÊ NOTÍCIAS