CHAPECÓ
Destaques Corpo achado em decomposição no interior de Chapecó tinha ferimento na cabeça

Corpo achado em decomposição no interior de Chapecó tinha ferimento na cabeça

8423

O corpo nu encontrado em avançado estado de decomposição preso em galhos, às margens do rio Lajeado Taquaruçu, na linha Barra dos Índios, interior de Chapecó/SC, possuía um ferimento na região da cabeça, com uma grande abertura na parte da frente do crânio. O corte foi identificado em uma análise preliminar no cadáver. A informação foi divulgada em nota enviada à imprensa pelo delegado de Polícia Civil da DIC (Divisão de Investigação Criminal), Vagner Papini. O cadáver foi encontrado na tarde deste domingo (22), por volta das 18h15. O corpo era de um homem adulto.

Segundo Papini, um Inquérito Policial foi instaurado para buscar a identificação da vítima e descobrir as causas da morte. “Até o momento, em que pese o sinal de violência, não foi possível determinar se a morte foi acidental ou provocada”, informou o delegado.

O delegado ainda ressaltou que familiares de pessoas desaparecidas podem comparecer à sede da Polícia Científica para auxiliar na identificação da vítima. “Isso porque, somente após a vítima ser devidamente identificada, será possível adotar uma sólida linha de investigação”, acrescentou.

Secured By miniOrange