CHAPECÓ
Destaques Corpo carbonizado é encontrado em residência atingida por incêndio em São Miguel...

Corpo carbonizado é encontrado em residência atingida por incêndio em São Miguel do Oeste

9924

Um incêndio atingiu uma residência localizada na Rua Monte Castelo, no Bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste/SC. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento no local. A informação inicial dava conta de que uma pessoa estaria dentro da residência. Logo após o combate às chamas, um corpo carbonizado foi encontrado dentro da casa.

Conforme apurado pelo jornalismo da Rádio 103 FM, no local da ocorrência, os Bombeiros tiveram dificuldade para entrar na residência em chamas, tendo em vista que atrás da principal porta de acesso foram colocados móveis, com a intenção de dificultar o acesso ao interior da casa.

Durante as primeiras buscas as equipes de resgate encontraram, dentro de um banheiro desativado, o corpo de uma pessoa, já carbonizado. Por conta disso, não foi possível realizar a identificação da vítima fatal, no entanto, a suspeita é de que o corpo seja do morador da residência, identificado como Adilson Spiecker, de aproximadamente 50 anos. Conforme relatos de alguns vizinhos, o homem apresentava um quadro de depressão e não tinha mais sido visto nos últimos dias.

Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pelas polícias Civil, Militar e Científica.

Para o combate às chamas, o Corpo de Bombeiros utilizou cerca de nove mil litros de água. Na ocasião foi possível salvar aproximadamente 60% da estrutura da residência, além de um veículo VW/Gol, que estava na garagem da casa.

Secured By miniOrange