CHAPECÓ
Início Entretenimento Corpo de Bombeiros de Chapecó realiza a 5ª edição da “Noite do...

Corpo de Bombeiros de Chapecó realiza a 5ª edição da “Noite do Pastel”

103
Reprodução/Internet

A 5ª edição da Noite do Pastel, organizado pelo Corpo de Bombeiros será no sábado, dia 07, em Chapecó. O evento é organizado pelos bombeiros que prestam serviço de forma voluntária e acontece no Salão Comunitário São José Operário, no bairro Passos dos Fortes, a partir das 19h. O valor do ingresso é R$ 15,00 e vale três pastéis e uma cartela de bingo.

A noite do Pastel tem como foco angariar recursos para que a equipe voluntária do Corpo de Bombeiros consiga se manter durante o ano. “Efetivamente, como é um serviço voluntário, algumas despesas estão atreladas ao dia a dia deles, o próprio uniforme, pagamento do seguro de vida; afinal é um serviço que naturalmente envolve risco; então a noite do pastel tem o foco nesse trabalho”, explica o Tenente Coronel Bombeiro Militar, Sr. Hilton de Souza Zeferino.

O evento vem crescendo conforme cada edição. No primeiro ano foram atendidas pouco mais de 200 pessoas, já em 2017, o evento teve 1.550 ingressos vendidos. Nesta edição, foi reduzido o número de ingressos a venda, com o intuito de melhor atender as pessoas que forem até o local e permanecerem ali para a janta.

“O plano de fundo certamente é ajudar o próximo e ao estar contribuindo com a noite do pastel essas pessoas estarão também contribuindo de forma direta com o atendimento da população de Chapecó e Região. Então é um recurso que será muito bem empregado para essas pessoas continuarem fazendo o bem”, salienta Coronel Hilton.

Sorteio da rifa

Neste ano também, os bombeiros irão sortear uma luva autografada do goleiro Danilo, vitimado no acidente da Chapecoense em 2016. O presente foi doado pelos pais do goleiro e assinada por eles com o intuito de ajudar os bombeiros voluntários. O bilhete da rifa custa R$5,00 e será sorteado na noite do evento.

Para de luvas que será rifada na noite de sábado (07) (Foto Adriane Siqueira/CH News)