CHAPECÓ
Destaques Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de veículo no interior de...

Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de veículo no interior de Dionísio Cerqueira

9179

No início da manhã de quinta-feira (06) por volta das 06 horas, um fato acabou chocando moradores de Dionísio Cerqueira/SC. Segundo informações recolhidas pela equipe de reportagem do Portal Tri uma mulher acabou sendo assassinada no interior do município, no Distrito de São Pedro Tobias, nas proximidades de uma cachoeira na comunidade.

O que se sabe até o momento?

Ainda na manhã de quinta-feira (06), um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com múltiplas queimaduras pelo corpo. Ao ser conduzido para a ambulância ele teria dito aos socorristas que um automóvel estaria na mata, e que o mesmo estava totalmente queimado, momento em que os socorristas encontraram o veículo e de imediato acionaram as Policias Militar e Civil para os procedimentos.

O homem foi levado ao hospital de Dionísio Cerqueira e posteriormente transferido para São Miguel do Oeste, devido a gravidade dos ferimentos.

Ao chegarem no local os policiais encontraram restos mortais de uma pessoa dentro do automóvel, o cadáver também estava destruído por culpa das chamas.

Informações ainda dão conta de que o homem teria assassinado a esposa, e depois ateado fogo no automóvel. A cena nos arredores dá a entender que o mesmo ainda tentou suicídio.

A Polícia Cientifica de SC e o IML foram acionados para iniciarem as investigações. A polícia tenta desvendar se a mulher já chegou em óbito ou se foi morta no local. Vários galões de gasolina foram encontrados nos arredores do automóvel.

Fotos/Fonte: Everson Coutinho / Portal Tri