Um corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (16) boiando no Rio Canoas, em Ponte Alta, na Serra catarinense.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Lages (5°BBM), a guarnição dos bombeiros de Correia Pinto encontrou o corpo enrolado em uma lona, acorrentado, além de ter pés e mãos amarrados em fita adesiva. De acordo ainda com o Instituto Geral de Perícias (IGP), vítima estava vestida, ainda tinha uma sacola plástica na cabeça, e não apresentava hematomas.
Um pescador acionou os bombeiros por volta das 16h30 após avistar a vítima na localidade de Poço Grande. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lages.
“Investigação evidentemente já foi formalizada. Quando tivermos a identificação passaremos a trilhar as linhas de investigação para elucidar o fato”, o delegado regional de Lages, Fabiano Schmitt.
Vítima identificada
Por volta das 15h30 desta terça-feira (17), o IGP confirmou que identificou o corpo através das impressões digitais. A vítima de chama Soli Pedro Moraes, tem 71 anos, e era natural de São Francisco de Paulo, cidade do Rio Grande do Sul. Atualmente, o homem morava em Ponte Alta, era solteiro e não tinha filhos.
Fonte:G1