Um corpo foi encontrado esquartejado em uma área de mata na região da linha Gramados, no interior de Rio das Antas/SC. No local também foram algumas peças de roupas femininas. Uma mulher, de Videira/SC, Vânia Zanelato, de 44 anos, esta desaparecida. Ela manteve contato com a mãe, pela última vez, na madrugada de segunda-feira, dia 12. Depois disso, não visualizou mais as mensagens no aplicativo WhatsApp.
De acordo com o delegado responsável pela DIC, Valdir Xavier, o material coletado irá para a perícia e o objetivo agora será cruzar as informações para verificar se existe relação com o desaparecimento comunicado.
Contudo, Xavier enfatizou que ainda não é possível afirmar que a ossada é da pessoa desaparecida. Assim, a identificação e o avanço das investigações dependem agora de um laudo da Polícia Científica, através dos elementos coletados no local. Isso apontará se a ossada tem relação com o desaparecimento ou se é de outra pessoa.
Desta forma, a população pode contribuir com a polícia comunicando movimentações suspeitas na região. Portanto, informações ou imagens poderão ajudar nas investigações, afirma o delegado.
