CHAPECÓ
Plantão Policial Corpo esquartejado é encontrado por operários em São Francisco do Sul

Corpo esquartejado é encontrado por operários em São Francisco do Sul

9300

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira, 5, às margens da rua Binot Palmier de Gonneville, no bairro Tapera, em São Francisco do Sul. Operários que trabalham na duplicação da BR-280 passavam pelo local por volta das 7h30 e avistaram o corpo, que estava enrolado em cobertores, depois que o mau cheiro chamou a atenção do grupo.

Ele foi identificado como Samuel José Gonçalves Nascimento Lima, 19 anos. O pai dele foi chamado ao local e reconheceu o filho. Ele havia feito um boletim de ocorrência na noite de domingo, depois que foi à casa do jovem levar comida e os proprietários avisaram que dois homens armados haviam buscado o rapaz em um táxi. À polícia, o pai contou que Samuel era usuário de drogas e, por isso, morava sozinho no Centro há alguns meses. Ele tinha passagens por posse de drogas e por furto.

O corpo estava desmembrado, com os braços e as pernas separados do corpo. A cabeça foi encontrada depois, dentro de um pacote plástico em um ribeirão. O Instituto Geral de Perícias foi ao local para fazer a análise e transportar o corpo para o IML de Joinville. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: NSC