CHAPECÓ
Início Geral Corpos do jogador e da namorada serão sepultados em Porto Alegre

Corpos do jogador e da namorada serão sepultados em Porto Alegre

9463

O corpo do jogador de futebol Wesley Sampaio será sepultado na manhã desta segunda-feira no cemitério Jardim da Paz em Porto Alegre. O atleta fazia parte das categorias de base do Esporte Clube São José. O jovem de 19 anos e a namorada foram mortos no final da madrugada de domingo no bairro Medianeira. Os dois voltavam de uma festa no bairro Cidade Baixa e pegaram carona em um carro de transporte clandestino. Por volta das 6h, o veículo foi atacado por criminosos.

O alvo do bando era o motorista do carro, que foi o único sobrevivente. Segundo o diretor da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, delegado Eibert Moreira Neto, os responsáveis pelo ataque foram presos. “A Brigada Militar, em ação, acabou prendendo três indivíduos em flagrante”, afirmou. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

Em nota, o São José lamentou a morte do atleta. “A violência, que nos assusta a cada dia mais, e abrevia sonhos de tantos jovens em Porto Alegre, desta vez, nos tomou um dos nossos talentos”, diz o documento. Wesley jogava no clube desde a categoria Sub-12.

AU ONLINE