CHAPECÓ
Destaques Criança de 8 anos fica gravemente ferida ao ser atingida por balanço

Criança de 8 anos fica gravemente ferida ao ser atingida por balanço

9123

Uma criança de apenas 8 anos de idade ficou gravemente ferida ao ser atingida por um balanço para cadeirantes em um parque em Concórdia/SC.
A criança estava brincando no local quando teria caído e sido atingida pelo brinquedo utilizado para diversão de cadeirantes. O menino teve sérios ferimentos internos no abdômen.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado e realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a criança em estado grave para atendimento no hospital São Francisco, onde permanece internado no Centro de Terapia Intensiva, CTI.
Segundo informações o estado de saúde dele é considerado gravíssimo, pois apresentava possível rompimento do fígado e parte de um dos rins, além de hemorragia interna. A vítima passou por pelo menos duas intervenções cirúrgicas nas últimas horas.
A assessoria de comunicação da unidade hospitalar confirmou que a criança está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil. A maior preocupação era com uma hemorragia interna, que teria sido contida em cirurgia realizada nesta sexta-feira.

Fonte: Atual FM e Rádio Aliança

Foto: Divulgação