CHAPECÓ
Destaques Criança de seis anos morre ao cair de prédio em Chapecó

Criança de seis anos morre ao cair de prédio em Chapecó

9196

Na noite desta sexta, 8, uma menina de seis anos morreu depois de cair do 4º andar de um prédio localizado na rua Rio de Janeiro, no Centro, em Chapecó/SC. Segundo a Polícia Militar, a criança chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas morreu no Hospital Materno Infantil por conta das lesões graves. Ela foi encontrada caída de barriga para baixo, com fraturas e cortes graves, além de estar em parada cardiorrespiratória.  Os policiais informaram ainda que a menina estava sozinha em casa no momento do ocorrido, pois os pais teriam ido ao mercado. A informação foi relatada pela mãe da criança.

Os responsáveis foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil por abandono de incapaz. No entanto, segundo a polícia, não devem ser detido em flagrante e devem ser liberados após depoimento.

Moradores se revoltaram com tragédia e tentaram agredir o casal, mas a polícia conseguiu evitar que eles fossem linchados.  O apartamento não tinha grades de proteção. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Científica e a Polícia Civil que vão investigar o caso.

Criança caiu do 4º andar do edifício – Foto: Polícia Militar/ND

 

Secured By miniOrange