O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi chamado por volta das 16h45 desta quinta-feira, 16, para atendimento a acidente na Rua Professora Ester Scholl, no Parque Industrial II, em São José do Cedro.
Ao chegar no local constatado tombamento de máquina do tipo empilhadeira onde estava condutor e uma criança que ficou com o braço direito preso entre máquina e chão, sendo retirado com apoio de outra empilhadeira.
Na chegada da guarnição o condutor da máquina estava no local sem ferimentos. Em avaliação o menino estava consciente e com ferimento na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano.
A vítima foi atendida no local e em seguida conduzida para Hospital de Cedro para cuidados médicos. Devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para um centro especializado.
Pepari