CHAPECÓ
Notícias Crianças e adolescentes do CRAS de Maravilha participam da Convenção Origens 2021

Crianças e adolescentes do CRAS de Maravilha participam da Convenção Origens 2021

9949

A Convenção da OdontoTop Franchising acontecerá de 17 a 18 de dezembro, no Maravilhas Park Hotel, em Maravilha-SC. Na quinta-feira, dia 16, véspera do evento, um acontecimento social vai envolver 70 crianças e adolescentes do CRAS da cidade. Eles serão recepcionados e credenciados pela equipe da organização e viverão a experiência de participar de um grande evento de empreendedorismo. Toda a infraestrutura de telões, som, plenária e estandes já estará pronta para recebê-los. O início da programação está marcado para às 13h30, com o credenciamento.

 
As ações vão acontecer na plenária principal. A tarde irá envolver palestras motivacional e sobre Saúde Bucal, apresentações, momento com os personagens da OdontoTop e lanche especial. “O objetivo maior de promover um pré-evento para essas crianças e adolescentes é trabalhar a prevenção e a conscientização sobre a importância da saúde bucal. Além disso, despertar neles o entusiasmo de ampliar sua visão sobre o mundo, incentivando a construção de objetivos para a conquistas de seus sonhos”, explicou o CEO da OdontoTop Franchising, Cristiano Demartini.
 

A Convenção Origens 2021

 
Nos dias 17 e 18 de dezembro, em Maravilha-SC, a Convenção Origens, irá reunir profissionais da odontologia, investidores e fornecedores de tecnologia para o mercado odontológico mundial. São esperadas cerca de 400 pessoas de várias regiões do país. O evento irá abordar o atual momento da odontologia, focado na incorporação de novas técnicas e tratamentos, equipamentos de ponta e material humano especializado, voltados à qualidade do atendimento e à saúde do cliente final. O evento é realizado pela OdontoTop Franchising e receberá lideranças das grandes empresas mundiais do ramo odontológico: Kavo, Olsen, Geistlich, Sirona, Sin Implantes, entre outras.

Durante os dois dias, a franqueadora irá tirar os profissionais das Clínicas para capacitá-los, oferecer conhecimentos sobre técnicas de gestão, novidades em tratamentos, odontologia digital, biossegurança e controle de infecções, equipamentos de ponta, e mais do que isso, fazer com que os profissionais, investidores e novos franqueados, foquem o olhar no futuro, em fazer diferente, e ao mesmo tempo, em preservar às origens e a essência da OdontoTop, calcada em uma abordagem diferenciada, no atendimento humanizado, em além de realizar o tratamento odontológico, oferecer cuidado e atenção.

A programação inclui palestras, lançamentos de sistema e produtos da franqueadora, exposições de tecnologias, dinâmicas de projetos, trilha do conhecimento, alvorada campeira e apresentações artísticas. A infraestrutura vai envolver telões, luzes, som, DJ, estandes de exposições e túnel de impacto. “A convenção irá marcar a história da OdontoTop Franchising. Estamos focados em realizar o maior evento de Odontologia do Brasil, sempre lembrando que um sorriso reabilitado transforma vidas, muda relações, devolve a autoestima e proporciona mais qualidade de vida”, complementou Demartini.

O evento inicia às 8hs do dia 17-12 (sexta-feira) e segue até às 20hs do dia 18-12 (sábado). Nomes já apresentados pela organização:

 
– Arthur Igreja

Co-Fundador e Speaker da AAA Plataforma de Inovação.

Especialista em Inovação, Tecnologia e Segurança Digital.

TEMA: Inovação e Comportamento dos Consumidores.       

 

– Angelita Marisa Cadoná

Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Alto Uruguai

28 anos de experiência em Cooperativismo.

TEMA: A essência do relacionamento está na simplicidade.

 

– Cesar Augusto Olsen

Fundador e Presidente da Olsen S.A, empresa consolidada no Brasil há 40 anos no segmento de Equipamentos Odontológicos, está presente em mais de 100 países.

TEMA: Experiências Empreendedoras.

 

– Eridon Pereira De Araujo

Fundador e CEO da Profilática Produtos Odonto Médico Hospitalares

Higienista, especialista em Biossegurança e Controle de Infecções, com 35 anos de experiência na área.

TEMA: Biossegurança, origens, evolução e a atual importância nas modernas práticas odontológicas.

– Aurea Brustolin Molinet

Consultora financeira da ABM Gestão empresarial.

Profissional com mais de 20 anos de experiência em gestão financeira e administrativa, adquiridos na Direção e gestão de empresas.

TEMA: “Finanças Pessoais: o caminho para a realização de sonhos”.

 

– Hélio Hermito Zampier Neto

Superintendente de futebol da Chapecoense 

Entrega, determinação e resiliência: palavras que não resumem, mas dizem muito sobre a vida do Neto. Ele tem plena autoridade para falar que as conquistas na vida não são gratuitas, nem fruto da sorte, exigem muito empenho e, sobretudo, fé.

 

Lançamento da Convenção

O lançamento da Convenção acontecerá diariamente nesta semana, às 20h15, em lives no perfil do instagram OdontoTop Franchising (@odontotopfranchising). O CEO Cristiano Demartini fará a conexão com os palestrantes para apresenta-los, falar dos conteúdos e dinâmicas da Convenção.

Conheça a OdontoTop

        A OdontoTop Franchising inaugurou sua primeira unidade franqueada em 2020, na cidade de Dionísio Cerqueira-SC, mas sua história começou há nove anos com a implantação de clínicas odontológicas no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Hoje, a matriz está sediada em Maravilha-SC.

       A franqueadora possui atualmente 50 unidades espalhadas pelos três Estados do Sul, 24 em funcionamento e outras 26 em construção. A OdontoTop emprega cerca de 350 pessoas. Suas clínicas são conhecidas como o “Hospital do Dente”.

       É uma franquia do segmento de Saúde, Beleza e Bem Estar associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising). A OdontoTop carrega uma trajetória marcada pela inovação e investimentos permanentes em qualificação profissional. É uma marca que olha pro futuro, pensa diferente, tem princípios colaborativos e a cultura constante da atualização; tem no seu DNA o propósito de desenvolver autoestima através de sorrisos transformados.

      OdontoTop Hospital do Dente, o nome já diz, é um Hospital porque tem uma estrutura completa para cuidar dos dentes, com equipamentos de ponta, que concentra todo o tratamento do paciente, sem a necessidade deslocá-lo para outros lugares para fazer exames e serviços complementares. Tem centro cirúrgico, laboratório próprio para próteses, scanners digitais, Raio X Panorâmico, CAD/CAM para fresagem de porcelanas, motor e localizador endodôntico.