CHAPECÓ
Notícias CUNHA PORÃ – CAIBI – QUILOMBO – Polícia Civil prende no Oeste...

CUNHA PORÃ – CAIBI – QUILOMBO – Polícia Civil prende no Oeste Catarinense três pessoas suspeitas de tráfico de drogas

9877

No último sábado (29/06/2019), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio das Delegacias de Cunha Porã, Caibi e Quilombo deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário de Mondaí.

A investigação foi realizada pela Polícia Civil de Cunha Porã que ao final do Inquérito Policial representou pela prisão preventiva dos investigados que realizavam tráfico de drogas no município de Riqueza (pertencente a comarca de Mondaí) entregando drogas para outros traficantes que distribuíam os entorpecentes em outros municípios da região.

Após manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva de L.C.R.D.C (33 anos), A.A. (32 anos) e P.C.D.D (27 anos) que foram localizados após compartilhamento de informações entre policiais civis da região Oeste.

L.C.R.D.C foi preso na cidade de Coronel Freitas por policiais de Quilombo, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio de Chapecó, P.C.D.D foi presa em Caibi e posteriormente encaminhada para a Unidade Prisional Avançada de Maravilha enquanto A.A. já estava preso na Penitenciária de Chapecó em face de outro crime cometido, tendo o mandado de prisão sido encaminhado a Penitenciária para cumprimento.

A Polícia Civil continuará exercendo as funções constitucionais de polícia judiciária e investigativa, visando o combate às infrações penais e aos criminosos.

_”Você pode até não ver, mas estamos sempre presentes”_ .

*Denuncie. Colabore com a Polícia Civil – Disque 181 ou (49) 3646-0220 (Telefone e WhatsApp da Delegacia de Cunha Porã)*

Secured By miniOrange