Curso “Mindset Vendedor” tem como foco aprimorar os resultados

    15

    Chapecó/SC – Inicia na noite de hoje (15) o curso “Mindset Vendedor”. Voltado para o treinamento de gerentes, supervisores, diretores, vendedores e demais trabalhadores da área comercial. Com três dias de duração, o curso conta com trainers de diversas especialidades.

    O treinamento envolve a neurociência e a programação neurolinguística (PNL), para desta forma desenvolver uma mentalidade e atitude de alta performance em questão de vendas.

    Na noite de hoje, a abertura terá a palestra do coach Luís Lindner. Luís abordará o tema “Neuro performance aplicada à vendas” e  ao fim, uma preleção sobre a mudança de mentalidade de escassez, para a mentalidade de abundancia.

    O organizador do evento e um dos trainers, Vinicius M. Bairros afirma que a expectativa para o curso é a melhor possível. “Nós vamos estar com um grupo de aproximadamente 50 pessoas e tenho certeza que as pessoas que fizerem o treinamento terão o impacto, porque na vida tudo são escolhas, então essas pessoas que estarão o curso escolheram estar ali terá um impacto e uma melhora de resultados significativa”, explicou.

    Participam também do quadro de trainers o consultor dos principais veículos de comunicação brasileiros e autor do livro “Viva em paz com o seu dinheiro”, Erasmo Viana e a Consultora em gestão Estratégica de Pessoas, Palestrante Corporativa nas áreas Humanas e Negócios e mentora Estratégica de Carreira, Liliane Fernades.

    O curso “Mindset Vendedor” acontece até a quinta-feira, dia 17, no Lang Palace Hotel.

    Matéria /CH News/Chapecó Online/Roberto Lorenzon