CHAPECÓ
Notícias Dança Chapecó retorna com edição especial em 2022

Dança Chapecó retorna com edição especial em 2022

9477

A Prefeitura Municipal de Chapecó, através da Fundação Cultural, promove o Festival Dança Chapecó – Edição Especial. O evento, que ocorrerá entre os dias 18 a 21 de ouitubro, pretende apresentar o panorama atual da dança amadora e profissional da Região Sul do Brasil, proporcionando um intercâmbio cultural com a troca de experiências e vivências no mundo da dança, bem como propiciar estímulos e integração aos profissionais da área.

A Edição Especial do evento não tem caráter competitivo e podem participar escolas, academias, grupos de dança e bailarinos profissionalizados ou não. As inscrições estão abertas a todos os estilos de dança.

As coreografias serão avaliadas de forma online, por Comissão de Seleção, conforme previsto no Edital, e as coreografias selecionadas receberão cachês de participação, sendo para as modalidades solo, duo ou trio R$ 400,00 (quatrocentos reais) e para grupos (quatro ou mais integrantes) R$ 600,00 (seiscentos reais) por coreografia.

Serão ofertadas também oficinas. Os interessados em participar deverão realizar as inscrições de 06 de julho até 19 de agosto de 2022, exclusivamente através do link disponível no site da Fundação Cultural de Chapecó, na Aba “Editais” (https://chapeco.sc.gov.br/cultura/index.php?r=editais).

A participação é gratuita e aberta a interessados que cumpram as condições do Edital. As oficinas possuem limite de vagas, de acordo com o item com o Edital que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Serão oferecidas as seguintes oficinas: Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Formação de Professores – Ballet Clássico Infantil, Jazz e Oficina de Residência Artística em Danças Urbanas.

Mais informações podem ser adquiridas no edital disponível no site da Fundação Cultural de Chapecó, na Aba “Editais”. Dúvidas e demais esclarecimentos somente serão respondidos pelo endereço eletrônico: culturaeditais@chapeco.sc.gov.br

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital em sua íntegra e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, sendo de sua exclusiva responsabilidade a veracidade sobre as informações prestadas.

Secured By miniOrange