CHAPECÓ
Destaques Daniela leva DNIT a Pinhalzinho para vistoriar local de obras de novo...

Daniela leva DNIT a Pinhalzinho para vistoriar local de obras de novo trevo na BR-282

9942

No segundo dia de agenda pelo Oeste, nesta terça, 9, a vice-governadora Daniela Reinehr vai à área industrial de Pinhalzinho, próximo ao Loteamento Primavera, onde estão previstas obras do Governo Federal para o novo trevo de acesso à região, na BR-282. A visita, às 10h30min, será acompanhada pelo DNIT e a prefeitura municipal.

Em janeiro, em seu gabinete, na Capital, a vice-governadora foi a interlocutora entre o prefeito Mario Afonso Woitexem e o Superintendente Regional em exercício do DNIT em Santa Catarina, Névio Antônio Carvalho, pela execução do projeto para trazer mais segurança aos habitantes e mobilidade na região industrial para mais de 1 mil trabalhadores.

Para o DNIT, a visita técnica tem por objetivo concluir levantamentos necessários e alinhar com a prefeitura o que cada ente deverá executar para a revitalização na rodovia.

“Além da segurança da população em torno da rodovia, esta obra é mais um passo pela melhoria da capacidade de escoamento da produção industrial, que é um grande gargalo. Quando falta infraestrutura para o escoamento da produção, as empresas terceirizam o processamento a outros estados e se perde valor agregado com o beneficiamento. Precisamos nos adequar ao potencial produtivo que temos”, destaca Daniela.

A agenda da vice-governadora no Oeste vai até quarta-feira, 10, ainda com passagens previstas por Concórdia, São Miguel do Oeste, Maravilha, Luzerna e Tangará.

Secured By miniOrange