CHAPECÓ
Notícias Dário Berger é confirmado como pré-candidato ao Senado na chapa da Frente...

Dário Berger é confirmado como pré-candidato ao Senado na chapa da Frente Democrática

9485

A Frente de Democrática, formada por partidos de centro-esquerda, começa a ganhar forma. Na noite desta segunda-feira foram anunciados oficialmente os candidatos ao Governo do Estado, Décio Lima, e ao Senado, Dario Berger. O nome do candidato a vice-governador deve ser anunciado ainda nesta semana.

O presidente estadual do PSB e pré-candidato a deputado federal Claudio Vignatti, destacou o momento único que vive Santa Catarina. “Vamos multiplicar por meio de um processo de aliança por uma causa única, derrotar o bolsonarismo”. Ele destacou que é essencial caminhar juntos, em prol de um projeto grandioso onde todos temos responsabilidade na construção de um país com mais diálogo, mais solidariedade e justiça para todos”.

Já o senador Dario Berger, que vai buscar a reeleição, destacou a importância da construção da Frente. “Os partidos da Frente Ampla de Esquerda se uniram em uma grande equipe na busca do mesmo objetivo, sem medo de ser feliz de novo, pela reconstrução do Brasil”, disse Dário Berger.

Secured By miniOrange