Um programa de arquitetura, decoração, design, paisagismo, entretenimento e ótimas histórias, assim definimos o Decorare TV que estreia neste sábado, na Band Santa Catarina e no YouTube.
O programa é voltado ao público em geral e com categoria de audiência livre para todos os públicos. Com o objetivo de mostrar trabalhos, ideias, profissionais da área e fornecedores do ramo de materiais de construção, engenharia, arquitetura, decoração e paisagismo, o programa vai de encontro a quem deseja reformar, construir, decorar e transformar os seus ambientes.
O Decorare TV surge a partir da Decorare, mostra de arquitetura, decoração, design, paisagismo e engenharia que, desde 2019, está sob o comando de Thiago Freitas. Jornalista, com pós-graduação em marketing e aluno de pós graduação em Design de Interiores, Thiago é um apaixonado pelo setor. São mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, marketing e eventos.
A primeira temporada do programa terá 12 episódios. Eles vão ao ar todos os sábados, das 11h30 ao meio-dia na TV Band Santa Catarina/TVBV que possui abrangência de 127 cidades.
Na foto: O jornalista Thiago Freitas, apresentador do programa Decorare TV
Créditos da foto: Elizandro Giacomini