CHAPECÓ
Geral Delegado Jeronimo Ferreira se afasta da Polícia Civil em Pinhalzinho

Delegado Jeronimo Ferreira se afasta da Polícia Civil em Pinhalzinho

8950

Após dois anos e meio no comando da Polícia Civil de Pinhalzinho, o delegado Jeronimo Ferreira informou que pediu afastamento do cargo. O anúncio foi através de uma entrevista coletiva na delegacia, onde o delegado deixou claro que a decisão foi por questões pessoais.

“Devo me despedir de Pinhalzinho já nos próximos dias. Vou acompanhar minha esposa, onde tomou posse como juíza do trabalho através de um concurso federal no Norte do país. Foi uma decisão minha, particular. Vou continuar no cargo, no entanto afastado sem receber nada nesse período. Derrepente no futuro eu volto para Pinhalzinho”, disse.

Até que um novo agente seja designado para a delegacia de Pinhalzinho, o delegado Wesley de Souza Costa, que atua em São Carlos responderá pelos trabalhos da Polícia Civil de Pinhalzinho; a princípio, Wesley ficará á frente da delegacia até o dia 30 de setembro.  Jeronimo disse que é importante que a população cobre dos políticos para que o governo do Estado oficialize o nome do novo comandante o mais breve possível.

“Vamos ver quem virá para o meu lugar. A população precisa cobrar, pois, é fundamental que um delegado assuma a delegacia de Pinhalzinho. As pessoas precisam cobrar dos políticos locais, pois eles sabem de quem cobrar a vinda do novo agente policial.

Fonte: Rádio Centro Oeste.

Secured By miniOrange