CHAPECÓ
Notícias Desentendimento familiar resulta em dois feridos em Águas de Chapecó

Desentendimento familiar resulta em dois feridos em Águas de Chapecó

9022

Um desentendimento acabou com duas pessoas feridas por volta da 00h20 desta quarta-feira (15), na Rua Professor Paulino Lucas, em Águas de Chapecó/SC. Segundo a Polícia Militar, foi uma ocorrência de lesão corporal leve e de ameaça no âmbito doméstico.

A guarnição se deslocou até um posto de combustível onde encontrava-se masculino de 19 anos, que relatou que seu padrasto, um masculino de 33 anos, teve discussão com sua mãe, feminina de 40 anos, e que no intuito de protegê-la e também alegando legitima defesa, com uma faca desferiu alguns golpes em seu padrasto.

Após agressão, ele fugiu e conseguiu uma carona até o referido posto. Já nas buscas, a PM foi até a residência da família, e após até a Unidade de Saúde, onde foi encontrado o masculino com alguns ferimentos provenientes de faca, já em atendimento hospitalar.

Segundo o casal, os mesmos iniciaram uma discussão proveniente de ciúmes e uma possível traição. Conforme apurado junto as partes, no momento da discussão o filho da feminina, pegou uma faca e desferiu alguns golpes, iniciando luta corporal com o padrasto.

O masculino de 19 anos também apresentava corte na mão direita e no pé esquerdo, mas não soube precisar ao certo em que momento se feriu. Já a feminina não apresenta lesões aparentes, apenas escoriação leve próximo do pescoço.

O masculino de 19 anos também relatou ter sido ameaçado de morte por seu padrasto, e que o mesmo tentou lhe atropelar com seu caminhão.

De acordo com a PM, nenhum dos envolvidos precisou ser algemado e todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de São Carlos para procedimentos.

Secured By miniOrange