CHAPECÓ
Geral DIC de Concórdia prende suspeitos de tentativa de latrocínio

DIC de Concórdia prende suspeitos de tentativa de latrocínio

10000

Na tarde da última segunda-feira (25), a Polícia Civil de Concórdia, através da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), cumpriu três mandados de prisão temporários e quatro mandados de busca e apreensão.

As três pessoas presas são suspeitas de participarem de um latrocínio de forma tentada, no dia (2) de outubro de 2021, crime ocorrido no bairro Petrópolis, em Concórdia. Após os fatos, a Policia Civil, através da Delegacia de Investigação Criminal, instaurou inquérito e iniciou as investigações a qual apurou o envolvimento dos três suspeitos no crime.

Diante do oque foi apurado pela equipe, dois homens entraram em um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, sendo que um terceiro suspeito, foi o responsável pelo transporte dos outro dois até o local do crime e também pela retirada dos mesmos do local.

De acordo com os fatos apurados, foi representado pela prisão temporária dos três suspeitos, bem como o pedido de buscas e apreensão nos endereços vinculados aos mesmos – o que foi deferido pelo Juiz Criminal da comarca de Concórdia.

Fonte: Rádio Rural.