CHAPECÓ
Destaques DIC derruba organização criminosa Joaçaba após interceptar carro com drogas

DIC derruba organização criminosa Joaçaba após interceptar carro com drogas

9158

Agentes da DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Joaçaba interceptaram na madrugada desta segunda-feira (13) um VW/Fox que vinha de Florianópolis com drogas. O carro, abordado pelos policiais no centro de Herval d´Oeste, transportava 10Kg de maconha e 1Kg de cocaína.

De acordo com o delegado Gilmar Bonamigo, o automóvel era ocupado por um jovem de 21 anos e uma adolescente, que informaram que receberiam R$ 25.500 mil para entregar a droga um casal.

Os policiais se deslocaram até a casa dos suspeitos, que apresentaram o dinheiro que seria pago e confessaram possuir mais drogas na casa de uma terceira pessoa, onde foram localizados 1,490 Kg de crack, 315 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Após as apreensões e prisões todos foram conduzidos a Central de Plantão Policial de Joaçaba, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e integrar organização criminosa. Os quatro adultos, 21, 29, 42 e 39 anos, foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba. A adolescente vai responder pelo ato infracional.

Foto: Polícia Civil/Divulgação