CHAPECÓ
Notícias Direção perigosa de veículo em via pública, dano, porte de arma branca...

Direção perigosa de veículo em via pública, dano, porte de arma branca e ameaça na BR 163

8874
A PM de São José do Cedro atendeu a ocorrência de direção sob efeito de álcool, direção perigosa de veículo em via pública, dano, porte de arma branca e ameaça, dia 13, por volta das 16h, na BR163, no pátio de um posto de combustível, no município de São José do Cedro/SC
O Copom recebeu ligações informando que no endereço havia um veículo realizando manobras perigosas, gerando perigo de dano. A guarnição deslocou até o local onde visualizou um veículo GM/Ipanema, sendo que seu condutor estava sentado próximo ao local, ingerindo bebida alcoólica. O mesmo foi abordado, sendo constatado que estava em visível estado de embriaguez.
No local compareceu outro condutor relatando que estava trafegando com seu veículo pela BR 163, sentido Guaraciaba/São José do Cedro, quando na entrada para a Linha Derrubada, um veículo GM/Ipanema adentrou na via sem a devida atenção, quase provocando uma colisão. Em seguida, o veículo Ipanema acabou parando à sua frente, sendo que seu condutor foi até o veículo da vítima e desferiu um soco no vidro traseiro, provocando a quebra do mesmo.
A vítima relatou ainda, que o autor também desferiu ameaças, dizendo que estava armado e que iria matar o comunicante e sua família. A guarnição Policial Militar, ao fazer a revista no veículo Ipanema, encontrou um facão de aproximadamente 30 cm de lâmina.
No local da abordagem, foi possível visualizar marcas de frenagem no solo, sendo que de acordo com testemunhas, o condutor da Ipanema chegou em alta velocidade, freando o veículo bruscamente, passando próximo de pessoas e de uma das bombas de combustível.
Durante a abordagem ao autor, o mesmo se mostrou bastante alterado e acabou rasgando sua camiseta, indicando que iria tentar imputar possível crime de lesão corporal aos integrantes da guarnição.
Foi ofertado o teste de alcoolemia para o autor, porém este não teve condições de realizá-lo, devido ao alto estado de embriaguez.
Diante dos fatos, a guarnição PM confeccionou o presente boletim de ocorrência, removeu o veículo ao pátio conveniado devido não apresentar condutor habilitado e conduziu os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Fonte:PM
Secured By miniOrange