CHAPECÓ
Início Plantão Policial Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Chapecó

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Chapecó

9524

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de segunda-feira (17), por volta das 15h55 na rua João Aurélio Turati, no Bairro São Pedro em Chapecó/SC. De acordo com a Polícia Militar, em ronda pelo bairro a guarnição visualizou dois suspeitos que estariam comercializando entorpecentes.

Segundo a PM, um dos suspeitos tinha em mãos um pacote azul e ao perceber a presença dos policiais jogou o pacote e tentou fugir para o interior de um residência, mas foi abordado e identificado como um adolescente de 17 anos. De acordo com a PM, dentro do pacote azul que ele arremessou foi localizada uma sacola que continha 24 porções de maconha prontas para o comércio.

Ainda de acordo com a PM, em seguida a guarnição realizou a abordagem ao segundo suspeitos que estava em frente a residência que também foi identificado como um adolescente de 17 anos. Ele relatou que era responsável pelo imóvel. Em revista pessoal foi encontrado quatro porções de maconha prontos para o comércio e R$ 50,00 reais.

Diante da situação de flagrância, foi acionado o Canil e realizada uma revista nas casas e no terreno onde os adolescentes se encontravam. O Canil localizou 103 gramas de maconha embaixo da casa de um cachorro, que ficava ao lado da residência de um dos adolescentes. Já na casa do outro adolescente foi localizado uma balança de precisão, 41,8 gramas de maconha e a quantia aproximada de R$ 1.590,00 reais em dinheiro.

Diante da situação os dois foram conduzidos para a Central de Plantão Policial (CPP), para procedimentos cabíveis.

Fonte: ClicRDC