CHAPECÓ
Destaques Dois homens morrem vítimas de atropelamento em Anchieta

Dois homens morrem vítimas de atropelamento em Anchieta

8573

O acidente ocorreu na rodovia SC 161, Linha Café Filho, Município de Anchieta/SC. No local duas pessoas foram atropeladas por um caminhão. Os dois homens, moradores do município de Anchieta, vítimas de atropelamentos, foram socorridas, conduzidas ao Hospital de Anchieta onde não resistiram e foram a óbito.

De acordo com os bombeiros, Altidor Guimaraes, de 52 anos estava ainda na pista de rolamento respirando, sinais vitais alterados, com suspeita de traumatismo crânio cefálico, suspeita de hemorragia interna, escoriações nos braços e face. A guarnição realizou os procedimentos pré hospitalares, imobilização em maca rígida, oxigênio terapia e logo após foi conduzido ao hospital para avaliação médica. No deslocamento, a vítima entrou em parada cardíaca, sendo realizados os procedimentos com auxílio do desfibrilador.

A segunda vítima, José Claudio da Costa, de 38 anos foi encontrado aproximadamente quatro metros longe do acidente. Ele caiu em um barranco, estava com sinais vitais fracos, com suspeita de hemorragia interna e suspeita de trauma de tórax. A guarnição realizou o pré hospitalar, imobilização em maca rígida e conduziu ao hospital da cidade para atendimento médico.

Os dois homens não resistiram aos graves ferimentos e morreram no Hospital Municipal Anchietense. No auxílio na ocorrência também a guarnição do bombeiros de Palma Sola e a Policia Militar de Anchieta.

Foto:Cobom

Secured By miniOrange