CHAPECÓ
Notícias Dois homens são agredidos na Foz do Rio Chapecó

Dois homens são agredidos na Foz do Rio Chapecó

8837

A Polícia Militar de São Carlos/SC foi acionada para atendimento de ocorrência na região da barragem Foz do Chapecó, neste domingo (28).

No local, a guarnição não localizou mais ninguém, e ao retornar foi informada que havia dado entrada no hospital Padre João Berthier dois masculinos com ferimentos por arma branca.

A PM se deslocou até o hospital onde foi conversado primeiramente com um homem de 26 anos, que apresentava um ferimento na barriga. Segundo ele, quando estava passando pelo local, ao pedir para que as pessoas que estavam no meio da rua deixassem espaço para passar com o carro, acabou agredido com facadas e pauladas.

No hospital ainda estava um homem de 23 anos que relatou que foi até o local buscar sua namorada e que quando chegou se deparou com a briga, e também foi agredido. Ambos relatam não reconhecer os autores, e após declarações foram liberados pela PM.

Por outro lado, vale destacar, que a região da barragem Foz do Chapecó tem sido o local com registro de junção, principalmente aos fins de semana. Moradores também tem reclamado dos motociclistas que acabam perturbando, partindo do mirante que fica no lado gaúcho da usina.

 
 

Fonte: PMSC

Secured By miniOrange