Dois irmãos são assassinados em Timbó Grande

8517

Um crime brutal tirou a vida de duas pessoas da mesma família em Timbó Grande (SC). A cidade do Planalto Norte catarinense, com pouco menos de 10 mil habitantes registrou na noite de sábado (20), um duplo homicídio. O crime vitimou os irmãos Irivelton de Melo e Rodrigo de Melo. De acordo com o relato de populares para a polícia, os irmãos não tiveram chance de defesa, já que o assassino chegou em um veículo já disparando contra uma das vítimas. O outro, em um ato de bravura e coragem, ao tentar defender o irmão também acabou sendo atingido e morrendo. Irivelton, conhecido pelo apelido de Biba, era casado e deixa duas filhas: uma de 24 e outra de 20 anos. O irmão “herói”, que tentou salvar a vida de Irivelton, também era casado e deixa três filhos: dois meninos e uma menina.

De acordo com a família, os irmãos estavam sempre juntos e unidos. Nas dificuldades e também em momentos felizes, como o da foto acima. Eram pessoas alegres e brincalhonas, de bem com a vida. O crime que tirou a vida dos irmãos é investigado pela Polícia Civil.

O crime

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Extra SC, o autor do crime teria chegado ao local em um veículo, feito os disparos de arma de fogo contra o “Biba”, que morreu no local. Neste momento, o irmão, Rodrigo, correu em direção ao atirador com o objetivo de tentar defender “Biba”. O autor desceu do veículo e continuou disparando também contra Rodrigo.

Rodrigo e o atirador entraram em luta corporal. Ele conseguiu tomar a arma do autor e efetuar um disparo contra o mesmo, porém, devido aos ferimentos, acabou caindo e também indo a óbito no local. O atirador também ficou ferido. Ele recebeu atendimento médico, foi encaminhado ao hospital Maicé, em Caçador, para retirar o projétil alojado. Após receber o atendimento e sair da situação de risco, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

Fonte: Extra SC

Foto: Arquivo pessoal