CHAPECÓ
Geral DPCAMI-Fron de Xanxerê cumpre mandado de prisão em Xanxerê

DPCAMI-Fron de Xanxerê cumpre mandado de prisão em Xanxerê

9440

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê – DPCAMI/FRON, coordenada pelo Delegado Dr. Albino Souza de Araújo, com apoio dos policiais civis do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê deram cumprimento, na tarde de terça-feira (15), no bairro dos Esportes, a um Mandado de Prisão e um Mandado de Busca e Apreensão em face de um homem de 29 anos.

A Polícia Civil tomou conhecimento através de um pedido de Medida Protetiva de Urgência que o investigado estava ameaçando a ex-companheira com fotos onde segurava uma arma de fogo, motivo pelo qual o Delegado responsável pela DPCAMI de Xanxerê representou pela Busca e Apreensão, a qual foi deferida no mesmo dia pelo Ministério Público e Poder Judiciário.

Durante a instrução do procedimento, verificou-se que o investigado possuía um Mandado de Prisão aberto em seu nome.

O Mandado de Prisão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Ponte Serrada determinava a PRISÃO CIVIL por inadimplência de pensão alimentícia por dívida de mais de R$ 4600,00.

Nada de ilícito foi localizado durante o cumprimento dos mandados. O conduzido, após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanecerá à disposição da Justiça.
Polícia Civil, Investigação que gera resultado!

Secured By miniOrange