CHAPECÓ
Destaques Duas caminhonetes e uma van são furtadas durante a madrugada em Ponte...

Duas caminhonetes e uma van são furtadas durante a madrugada em Ponte Serrada

8941

Três veículos foram furtados durante a madrugada desta terça-feira, dia 15, em Ponte Serrada. Entre os carros estão duas caminhonetes e uma van pertencente a prefeitura do município. Conforme a Secretaria de Educação de Ponte Serrada, a van Renault Master, de placas QIR-4359, estava estacionada na garagem da prefeitura até a manhã de hoje. O furto pode ter acontecido por volta das 6 horas. Através do rastreamento do veículo, as equipes conseguiram localizá-la rodando dentro no município de Chapecó. Outro veículo levado nesta madrugada foi uma Chevrolet D20 Custom De Luxe, de ano 1995, com placas NBE-6758, também do município, que estava estacionada na rua José Bortolaci, no Centro de Ponte Serrada.

Esta teria seguido em direção ao município de Irani. Segundo testemunhas, dois homens de máscara teriam praticado o furto. Os moradores chegaram a acordar no momento em que o veículo foi ligado.

Pela manhã, outro morador deu falta em outra caminhonete, dessa vez uma F1000, 1998, que foi levada da garagem de uma residência localizada na rua Lourenço José Marsango, em frente ao Clube Aimoré. Qualquer informação sobre a camioneta deve ser repassada à polícia, por meio do telefone 191.

Chevrolet D20 também foi furtada no Centro de Ponte Serrada (Foto: Arquivo Pessoal)

Van pertencente à Educação também foi furtada (Foto: Divulgação)
Fonte: Oeste Mais
Secured By miniOrange