CHAPECÓ
Destaques Duas mulheres e uma criança morrem em acidente na RS 135 em...

Duas mulheres e uma criança morrem em acidente na RS 135 em Erechim

8889

Equipes de emergência foram acionadas pouco antes das 20h para atender um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (11), no km 68 da RS 135, nas proximidades do trevo de acesso a Capo-Erê, município de Erechim/RS. Um automóvel Fiat Uno com placas de Nonoai e um caminhão se envolveram no acidente.

Segundo informações o motorista do caminhão (cavalinho) que dirigia sentido Erechim/Getúlio Vargas, perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou atingindo o veículo onde estavam duas mulheres e uma criança.

Os feridos foram encaminhados para atendimento no Hospital Santa Terezinha, pelos Bombeiros de Erechim, SAMU e Ambulância Cidadã. A condutora do Fiat Uno, morreu no local do acidente. Uma criança e outra mulher que também ocupavam o veículo chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos graves ferimentos.

O motorista do caminhão também foi encaminhado para atendimento no Hospital Santa Terezinha.

A rodovia registrava intenso movimento, mas o trânsito no local ficou em meia pista sendo liberado alternadamente.

Por volta de 21h40, bombeiros trabalhavam para fazer a remoção da vítima fatal, a condutora do veículo que ficou presa as ferragens.

Polícia Rodoviária Estadual resgatou do interior do veículo, envolvido no acidente um filhote de cachorro que sobreviveu ao acidente. Uma cadelinha e outro filhote, que também estavam no veículo, não resistiram.

Foto: Julio Mocellin/AuOnline

Secured By miniOrange