CHAPECÓ
Notícias Duas pessoas detidas em Águas de Chapecó por contrabando de cigarros

Duas pessoas detidas em Águas de Chapecó por contrabando de cigarros

9315

A Polícia Militar apreendeu cigarros contrabandeados e prendeu dois homens em ação que contou com perseguição e disparos de arma de fogo, na Linha Nossa Senhora das Graças, no município de Águas de Chapecó/SC. Os policiais receberam informações de que um utilitário estaria carregado com a mercadoria e que um automóvel Toyota/Corolla estaria fazendo a função de “batedor”.

Os PMs tentaram efetuar a abordagem bloqueando a pista, mas não conseguiram, para que o condutor parasse os policiais atiram em direção aos pneus, mas sem sucesso.

Durante a fuga e acompanhamento por cinco quilômetros, o motorista do veículo de carga suspeito perdeu o controle da direção, e saiu da pista em uma área de mata. Ele correu, e percebeu que está próximo do rio Chapecó, quando teve a ideia de pular na água onde nadou para fugir, sendo que após cerca de 20 metros, voltou alegando exaustão e que iria se entregar. Nesse momento, foi contido e algemado, o condutor do outro carro também acabou capturado. Pai e filho terminaram detidos e as caixas do produto confiscadas.

Secured By miniOrange