CHAPECÓ
Notícias Duas pessoas feridas em acidente em Pinhalzinho

Duas pessoas feridas em acidente em Pinhalzinho

9528

Na rua José Teobaldo Utzig, Bairro Divinéia, em Pinhalzinho/SC, foi atendido o masculino, maior, de iniciais E.F.S., 24 anos, consciente e orientado. Vítima de acidente de transito envolvendo veiculo de passeio e motocicleta. Caroneiro da motocicleta. Encontrava-se
em decúbito dorsal em via publica. Apresentava escoriações nos membros superiores e suspeita de fratura em membro superior esquerdo. Realizado limpeza e curativo dos ferimentos, imobilização do membro superior esquerdo, retirada do capacete e aplicação do colar cervical, restrito movimento de coluna. Conduzido ao Hospital de Pinhalzinho.
Atendido, masculino, maior, de iniciais A.C., 34 anos, consciente e orientado. Vítima de acidente de transito envolvendo veiculo de passeio e motocicleta. Condutor da motocicleta, consciente e orientado. Encontrava-se deambulando em via publica já sem o capacete. Apresentava escoriações no membro superior direito. Realizado limpeza e curativo do ferimento, recusou ser conduzido ao hospital, permanecendo no local.

Secured By miniOrange