Eduardo Costa pode ser obrigado a indenizar Fernanda Lima em até R$ 200 mil

122
Falar o que se pensa na internet nem sempre é conveniente. Depois de xingar Fernanda Lima de “imbecil”, o cantor sertanejo Eduardo Costa foi alvo de um processo por parte da apresentadora. De acordo com uma apuração informal feita pelo colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, a indenização que ele será obrigado a pagar caso seja considerado culpado pode chegar a até R$ 200 mil.

Um encontro entre advogados dos dois artistas estaria agendado para o próximo dia 19, em que será realizada a primeira audiência sobre o caso, na Vara Cível do Rio de Janeiro. Advogados ouvidos pelo colunista dizem que o valor de uma indenização em casos de injúria, calúnia, difamação, ofensa contra a hora e danos morais varia bastante. No entanto, Fernanda Lima não teria o interesse de ficar com o dinheiro.

Defensora aberta de causas sociais, incluindo o movimento feminista — foi xingada por Eduardo Costa por fazer um longo discurso em favor da libertação das mulheres no programa Amor e Sexo —, Fernanda Lima teria o interesse de destinar o valor da indenização a instituições de defesa das mulheres e até de caridade.

Depois do anúncio de que seria processado, Eduardo Costa avisou que “daria um tempo” do Instagram e que estava “contrariado” com algumas coisas. Em seguida, deletou a mensagem.

Fonte: Versar
Fotoi: Reprodução