CHAPECÓ
Educação Educação promoveu capacitação para professores e colaboradores em Saudades

Educação promoveu capacitação para professores e colaboradores em Saudades

9636

A Secretaria da Educação de Saudades promoveu, na última quinta-feira (07), nas dependências da EMEF, um momento de formação pedagógica com professores e demais colaboradores do setor.

A palestra foi ministrada pelo professor Roberto Fehrenbach, da cidade de Pelotas – RS, intitulada: “Professor, eu preciso de você”, abordando temas relevantes para a área da educação, voltados especialmente para a formação e qualificação dos professores, além de trabalhar a valorização, importância e papel dos profissionais.

Conforme o Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss, é imprescindível ter profissionais capacitados para acolher bem os alunos, a fim de formar jovens com qualificação e para que tanto alunos quanto professores tenham uma vida cada vez melhor.

“Com certeza, o papel da escola e do professor é de extrema importância no dia a dia das crianças. Foi um momento importante, de descontração e de emoção e a gente trouxe esta atividade para que possamos ter um ano letivo mais ‘leve’ e com mais qualidade e também para que os nossos profissionais tenham esta capacitação e, principalmente, o pensamento de que a escola é um todo. Quanto mais conseguirmos trabalhar de forma conjunta, mais teremos uma formação de qualidade e fraterna”, finalizou o Secretário Alison.

Créditos: Iedo Zortea

Secured By miniOrange