Efacip 2019: PM atuará com um efetivo de 30 policiais por dia em Pinhalzinho

8293

Na tarde desta terça-feira (5), os policiais militares que serão responsáveis por garantir a segurança durante os cinco dias da Efacip, conheceram a estrutura da feira. O Presidente da Comissão Central Organizadora da Efacip 2019, Sérgio Matte, acompanhou os PMs, e segundo ele, a Polícia Militar vai trabalhar com um efetivo de 30 policiais diários no parque, além de terem o auxílio da cavalaria.

Conforme o Cabo Rios da PM de Pinhalzinho, conhecer a estrutura antes do evento vai ambientar a Polícia Militar para traçar estratégias de segurança para quem visitar a feira. “Vamos estar no local durante o dia até o fim de cada show, para garantir a segurança de todos. Hoje foi o momento de nos ambientar para organizar os grupos que darão a segurança em todos os dias do evento. Já estamos planejando esse policiamento, nos dias com maior movimento teremos um efetivo com maior número de policiais para poder garantir a segurança, além de termos o policiamento na cidade”, destaca Rios.

 A Efacip 2019 acontece de 13 a 17 de novembro em Pinhalzinho/SC. A feira  pretende dar oportunidade às empresas de pinhalzinho e região, para mostrar  seus produtos, bem como, fazer com que as pessoas que participarem estejam conhecendo um pouco do município. A expectativa da comissão organizadora é que mais de 30 mil pessoas passem pelo parque da feira.

FONTE: A SUA VOZ