CHAPECÓ
Início Notícias ELEIÇÕES DA OAB/SC: Liderada pela candidata à presidência, Vívian De Gann, a...

ELEIÇÕES DA OAB/SC: Liderada pela candidata à presidência, Vívian De Gann, a Chapa 2 tem representantes do Oeste concorrendo na diretoria

8726

A Chapa 2, liderada pela candidata à presidência da OAB/SC, Vivian De Gann, tem dois representantes de Chapecó concorrendo. Atuante no Direito Civil e Direito Imobiliário, o advogado José Luiz Berto está disputando o posto de secretário geral.
Já a advogada Daniela Zawadzki, que advoga na área de família e sucessões, concorre ao cargo de conselheira federal.

A Chapa 2, que faz oposição à atual diretoria da OAB/SC, tem como bandeiras uma Ordem mais plural, sem personalismos, com maior participação das mulheres, dos jovens e que valorize os pequenos escritórios.

Agora, Vivian começa a percorrer o interior, divulgando suas propostas e mobilizando sua base para as eleições de novembro.

Perfil

Vívian De Gann, 37 anos, casada, nascida em Florianópolis. Formada em Direito pela Univali. Mestre em Direito e Doutouranda pela UFSC. Sócia do Castagna & De Gann Advocacia. Advogada na área das Relações do Trabalho. Professora universitária. Vice-presidente da Comissão de Integridade e Governança da OAB/SC