CHAPECÓ
Notícias Empossada a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança em Maravilha

Empossada a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança em Maravilha

8339

Em ato solene na Câmara de Vereadores de Maravilha/SC , foi empossada a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg). A solenidade contou com diversas autoridades municipais ligadas a segurança pública. A nova diretoria foi eleita por aclamação em reunião no dia 11 de maio deste ano.

A nova diretoria assume até maio de 2024, ficou assim composta:

Dércio Menegassi – presidente;

Sandra Ines Mallmann – Vice-presidente;

Cristiane Maria Chitolina Tremea – 1ª secretária;

Claudia Guilland – 2ª secretária;

Jandrei Paulo Willinghoefer – diretor social

Membros natos, representando a PM, Jonatam Dala Corte, a Polícia Civil Marcelo André Hickmann e Bombeiros Militar, Henrique Cocco.

A implementação da Polícia Comunitária em Santa Catarina vem demonstrando nestes 20 anos, que a atuação policial nos processos de proteção e segurança do cidadão depende também da integração e participação social, confirmando o preceito Constitucional de que A SEGURANÇA PÚBLICA É DEVER DO ESTADO, DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS.

Dentro desta ótica e na busca pela melhoria da qualidade de vida do cidadão, assume a nova diretoria, formada por cidadãos que cederam seus nomes para o social.

Após a apresentação dos membros da nova diretoria todos assinaram o termo de posse e fizeram o juramento de compromisso coordenado pelo novo presidente.

 

Secured By miniOrange