Os responsáveis pelo estacionamento rotativo de São Miguel do Oeste, estão disponibilizando álcool em um dos totens dos parquímetros que está localizado rua XV de Novembro, no centro da cidade. O álcool está disponível para os pedestres que passam pelo local e os usuários do estacionamento rotativo.
Em entrevista ao Portal São Miguel, o coordenador da empresa Serbet, Júnior Oliveira, foram disponibilizados alguns frascos como teste e agora a empresa avalia a possibilidade ampliar aplicação nos 40 totens da cidade. Um profissional também trabalha na limpeza periódica dos parquímetros. “Tínhamos medo que todos seriam furtados já nos primeiros dias, mas o resultado foi positiva”, disse.
De acordo com o Portal São Miguel, a medida é tida como regra para prevenção à proliferação do Novo Coronavírus e foi indicada pelo Vereador Cassio da Silva no início da semana. No equipamento de cobrança está afixado um bilhete instruindo os usuários: “O amor para ser Plural, deve partir do SINGULAR. Respeite o próximo, este frasco de álcool em gel está disponível para todos que utilizarem o parquímetro!”.
Foto: Ivan Ansolin/Portal São Miguel