Empresa emite nota sobre Camping Balneário de Pratas São Carlos

8662

Nota de Repúdio

A Empresa SANCAS TURISMO vem através de nota oficial se manifestar com repúdio a fato acontecido na noite do dia 27/03 no Camping Balneário de Pratas São Carlos SC.
Levando em consideração as medidas preventivas oficiais do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de São Carlos Contra a propagação do Covid 19, onde estipula a não permanecia e aglomeração pessoas em Bares, praças , campings.
Alheios à permissão da administração do Camping Balneário de Pratas, grupos de pessoas vem utilizando indevedimente estes espaços para se encontrarem, descumprindo Decreto Estadual e Municipal de Isolamento Social.
Outro ponto como comprova as fotos é a situação de Bebidas alcoólicas e cigarro sendo que a maioria destes lixos (Que podem estar contaminados com o Vírus COVID 19) foram deixados jogados em cima de mesas e espalhados pelo chão do Camping.
Como é perceptível são dois sacos de 100lt cheios de lixo e estava descartado de forma indevida por pessoas que utilizam um espaço de concessão através de processo licitatório por empresa Particular, podendo inclusive servir como depósito de ovos do Mosquito Transmissor da dengue. Salientamos Mais uma vez, este é um momento em que devemos demonstrar responsabilidade tanto quanto a prevenção do CORONA VIRUS quanto a prevenção contra a DENGUE.
Esclarecemos que o uso do Camping por grupos de pessoas ou Famílias está suspenso até a data prevista pelo decreto Municipal.