Entrevista: Alok passa por Floripa e promete parcerias inéditas para 2019

Gravação inédita com Anitta promete alavancar a carreira internacional dos brasileiros

9169

As luzes e efeitos especiais deram o tom do show que lotou o P12 no último sábado de 2018. Com a música “Epitáfio” recém gravada numa parceria o Titãs, Alok chegou em Santa Catarina para animar três grandes eventos que antecedem o Réveillon.

Sobre a “fusão” com uma das bandas mais tradicionais do Brasil, Alok destaca a mensagem da música.

— Depois do acidente de avião que sofri, essa música entrou realmente na minha trilha sonora, falando sobre dar valor a coisas simples como o nascer do sol. E aí eu fiquei muito feliz quando o Luciano Huck conseguiu fazer dar certo essa fusão.

A parceria ganhou destaque no programa do Luciano Huck deste sábado (29). O Caldeirão contou a história do projeto de Luccas Soares, que criou uma ONG dentro da própria casa para ajudar jovens a aprender e viver da música.

Com a ajuda de Luciano, os músicos puderam conhecer a ONG e ajudar com a renda dos direitos autorais da nova versão da música ‘Epitáfio’, dos Titãs, e canção ‘Pray’, do DJ Alok, que será revertida para a ampliação do projeto de Luccas.

DJ movimentou SC no último final de semana de 2018

Não para por aí

Se não bastasse fechar 2018 com essa novidade, Alok já adianta grandes sucessos para o próximo ano. Já em maio, a gravação inédita com Anitta promete alavancar a carreira internacional dos brasileiros.

— Vamos lançar a parceria com Anitta e mais duas atrações internacionais. Eu não posso falar quem são, infelizmente. Queria muito falar. Mas são muito legais. Vai ser um choque, até pra mim tá sendo.

Confira quem curtiu Alok em SC:
Juliana Amorim (Foto: Maycon Medeiros)
Jamil Nicolau e Letícia Birkheuer (Foto: Maycon Medeiros)
Daniela Cardozo (Foto: Maycon Medeiros)
Guilherme Mazaraki (Foto: Maycon Medeiros)