CHAPECÓ
Notícias Estrangeiro é morto a facadas no centro de Capinzal

Estrangeiro é morto a facadas no centro de Capinzal

8773
Um jovem de 23 anos foi morto esfaqueado. O fato aconteceu neste domingo (8) por volta das 20h20, na Rua Ernesto Hachmann, na praça Pedro Lélis da Rocha, em Capinzal/SC.
O jovem de nacionalidade venezuelana, sem passagem policial no Estado, estava com três perfurações pelo corpo, uma no peito e duas na região da barriga. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e foi informada por pessoas que o homem já tinha sido conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Na unidade hospitalar, a equipe médica informou aos policiais que após realizar todos os procedimentos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O jovem estava com três perfurações pelo corpo, uma no peito e duas na região da barriga.
Uma testemunha, também de nacionalidade venezuelana, estava presente no momento do crime e relatou que estava com o filho, esposa e o amigo que veio a óbito, bebendo em um bar, quando chegou quatro homens, todos venezuelanos, um deles tinha um caso amoroso com a mulher do homem e que essa foi a possível motivação do crime.
Eles foram para a praça de Capinzal, quando os quatro homens chegaram e começaram a desferir golpes e facadas contra o jovem. Ele não teve a possibilidade de reação. A testemunha levou os policiais militares e civis até à residência dos autores, mas ninguém foi localizado. A Polícia Militar também realizou rondas, mas sem êxito.
A testemunha mostrou a foto do jovem junto com um dos possíveis autores. A imagem foi anexada na ocorrência. A Polícia
Fonte: Magronada