Eventos abordam novidades automobilísticas em Chapecó

23
Reprodução/ Internet

Proporcionar novos conceitos e tendências, por meio de palestras, ministradas por especialistas, e debates com empresários que atuam no ramo da distribuição de veículos. Esse é o objetivo de dois eventos programados para Chapecó/SC nesta terça-feira, 26, em iniciativa da regional de Santa Catarina da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Santa Catarina (Sincodiv-SC).

Com o apoio do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom), pela manhã ocorre o 31º Encontro Regional Fenabrave-SC. Já para a tarde está programado o 4º Encontro de Vendedores de Concessionárias.

O 31º Encontro Regional da Fenabrave-SC, destinado para titulares, diretores, gerentes e colaboradores de concessionárias, inicia às 8h50, no Hotel Bertaso. A programação terá, na abertura, manifestação do presidente da entidade, Julio Schroeder. Depois serão realizadas palestras sobre “Cenário agrícola catarinense e a influência no mercado automotivo”, por Dirceu Antônio Dresch, e “Tendências do mercado”, por Valdner Papa. Depois haverá o “Momento Fenabrave-SC: Ações em Andamento”, no qual serão apresentadas atividades e parcerias da Fenabrave e Sincodiv-SC.

Às 13h começará o Encontro de Vendedores de Concessionárias, com o tema “O novo modelo do setor automotivo: realidade ou imaginação? Transformações e soluções centradas no futuro”. Novidades do mercado e ferramentas de trabalho serão apresentadas para profissionais de vendas e de pós-vendas, por meio de seis palestras.