Ex-goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann revela se seguirá a carreira de cantor após “Popstar”

9366

Jackson Follmann mostrou que a superação e reinvenção na vida são sempre possíveis! Vencedor da última edição do Popstar”, em entrevista ao Gshow, o cantor explicou que após sobreviver a queda do avião da Chape em 2006, muita coisa mudou! O jogador se aposentou dos esportes após perder uma perna, mas se reinventou completamente! “Sobrevivi ao acidente, depois me casei (com Andressa Perkovski), agora tem meu filho (Joaquim, previsto para nascer em fevereiro) e esse reality, que me possibilitou fazer o que amo, que é cantar. Desde pequeno, sempre tive dois sonhos: ser jogador de futebol e cantor. Consegui realizar o primeiro, graças a Deus, e agora pude levar minha voz para as pessoas. Isso não tem preço. Me sinto muito realizado. Só tenho a agradecer. Não posso cobrar nada, seria injusto da minha parte. Vivo um dia de cada vez”.

Jackson Follmann revelou que sempre quis ser cantor!

Apesar de brilhar nos campos por muito tempo, a música para Jackson era uma paixão antiga: “Me senti campeão só pelo fato de chegar à final. Meus colegas, apesar de não viverem de música, cantam lindamente. Sabia que seria difícil. Confesso que lá atrás não pensava nisso. Uma coisa era querer, outra era conseguir ganhar. É um reality show, então depende muito do voto do público, da plateia interativa, dos jurados. Agradeço a todos que votaram, que me acompanharam, que têm um carinho grande por mim. Toda vez que subi ao palco sempre fui verdadeiro, com meu jeito simples e humilde. A felicidade é grande.”

A música tem papel fundamental na recuperação do ex-atleta. O que ele ouviu enquanto esteve internado minimizou o sofrimento e deu forças para enfrentar o tratamento. Agora, fortalecido, dividiu com o público as letras que o ajudaram no processo de superação.

“Toda vez que eu ficava agitado na UTI, minha esposa e meus pais colocavam uma música que tivesse algum significado para mim. ‘Raridade’ é um exemplo. Quando sentia muita dor, ouvia e ia me acalmando. Quando montei meu repertório para o programa, a primeira música que coloquei, mesmo tendo essa identidade sertaneja, foi ‘Tente Outra Vez’, porque tem uma letra forte que me identifico. Não teve como não chorar na estreia. Têm músicas que fazem parte da minha história.”

Jackson Follmann revela que seu sonho sempre foi cantar. Foto: Artur Meninea/Gshow

Jackson Follmann revela quais são os planos na carreira musical!

“O futuro a Deus pertence. Agora vou conversar com minha família, porque estão acontecendo várias coisas superpositivas na minha vida. Tem o nascimento do meu filho daqui a 40 dias. Aconteceu tudo muito rápido. Como saí de casa cedo, com 13 anos, tive que abrir mão de muita coisa, então agora tenho que colocar na balança para ver o que é melhor para mim e minha família. Se for o caso de seguir como cantor, estarei feliz e supermotivado para poder levar uma boa música para todos.”

Mesmo que evite dar detalhes sobre possíveis projetos, ele admite sondagens vindas do mercado fonográfico: “Pintaram alguns convites, até para shows. Como o Popstar foi uma situação nova para mim, quis me dedicar 100%, me entregar de corpo e alma, então só agora, depois do programa, vou ver o que faço.”

Fonte: POP Line