Neto, ex-zagueiro e diretor da Chapecoense, que atualmente é palestrante, fará um jogo de despedida na Arena Condá, com a presença de estrelas como Ronaldinho Gaúcho, no dia 23 de setembro, às 19h30.
O evento foi anunciado na manhã desta quarta-feira, em visita ao prefeito João Rodrigues, com a presença do presidente da Fundação de Esporte de Chapecó/SC, Agnaldo Veriato Pereira, e do promotor do evento, José Pereira Júnior.
A Prefeitura será parceira do “Jogo das Estrelas”, edição Chapecó, pois parte da renda será destinada para o Programa Atleta do Futuro, mantido pela Fundação de Esporte. Os valores de ingresso serão divulgados posteriormente.
Além de Ronaldinho haverá presença de Popo e ex-jogadores da seleção ou então que fizeram sucesso em seus clubes, como André Santos, Zé Roberto, Michel Bastos, Amaral, Edmilson, Perdigão, Gabiru e o árbitro Margarida.
A organização é da Pereira Sports. Neto atuou 11 anos como jogador profissional, no Francisco Beltrão, Cianorte, Guarani, Metropolitano, Santos e Chapecoense. Foi um dos sobreviventes do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, em 2016, na Colômbia.