CHAPECÓ
Notícias Ex-prefeita de Maravilha, Rosi Maldaner, é pré-candidata a Deputado Estadual

Ex-prefeita de Maravilha, Rosi Maldaner, é pré-candidata a Deputado Estadual

8692

A ex-prefeita de Maravilha, Rosi Maldaner (MDB) vem realizando um roteiro de visitas pelos municípios do Oeste catarinense e se reunindo com lideranças do partido e simpatizantes.  Rosi é esposa do deputado federal Celso Maldaner e é pré-candidata do MDB para concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).  Em entrevista, ela contou que aceitou a pré-candidatura incentivada por lideranças políticas.

“Com toda essa bagagem de prefeita por duas vezes e empresárias, fizemos uma boa gestão na prefeitura de Maravilha. As pessoas nas ruas diziam para eu ser deputada, mas o objetivo sempre foi o Celso, no entanto, agora chegou o momento. Com toda a experiência, queremos dar essa contribuição para o Estado, sei das dificuldades dos municípios e angústias dos prefeitos. Sempre trabalhei forte em todas as áreas e queremos trabalhar com os municípios para fortalecer ainda mais o Oeste, precisamos de líderes aqui da nossa região”, disse.

De acordo com Rosi, do Oeste o MDB deverá ter dois candidatos a deputado estadual, ela e o deputado Mauro de Nadal; já o deputado Valdir Cobalchini disputará em 2022 uma vaga na Câmara Federal, Celso não deve participar do pleito.

Secured By miniOrange