CHAPECÓ
Geral Expo Caçador 88 anos conta com reforço policial de outros municípios

Expo Caçador 88 anos conta com reforço policial de outros municípios

9374

A Polícia está presente nas entradas, saídas e em todos os pontos do Parque das Araucárias.

A Expo Caçador 88 contará com reforço policial de outros municípios, chegando a mais de 100 policiais, que estarão atuando na segurança do evento. Já na entrada do Parque das Araucárias, serão realizadas revista pessoal pelos dois portões.

“Também estaremos fiscalizando a entrada dos shows e teremos uma base de rádio e videomonitoramento no Parque das Araucárias, proporcionando assim, maior segurança aos visitantes”, afirma o tenente Célio Alvarenga.

Ainda, os Bombeiros Voluntários e a Guarda Municipal, também estarão auxiliando na segurança do evento. “Teremos em torno de 30 Bombeiros, que serão divididos em setores, facilitando o acesso às pessoas. Além disso, contaremos com o apoio de Bombeiros de Treze Tílias e Concórdia, que estarão fortalecendo no atendimento aos visitantes deste grande evento”, enfatiza o subcomandante dos Bombeiros Voluntários de Caçador, Ricardo Denardi.

A Guarda Municipal estará auxiliando no trânsito e estacionamento da ExpoCaçador88.  “Como neste ano não haverá estacionamento interno, as pessoas terão que deixar os veículos na parte de fora do Parque, ou optar pelos meios de transportes alternativos. Estaremos auxiliando e realizando rondas para vistoriar os carros que estarão estacionados nas vias laterais. Porém, pedimos desde já às pessoas que venham estacionar seus veículos de forma segura, evitando locais longes e escuros ou próximo às margens da rodovia”, afirma o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

Lembrando que os portadores de necessidades especiais, que têm cadastro na Guarda Municipal, terão acesso ao estacionamento exclusivo. Para embarque e desembarque dos demais passageiros, haverá um espaço, desde a lateral da rotatória da Avenida Fahdo Thomé, até o portão 1.

Secured By miniOrange