CHAPECÓ
Destaques ExpoCaçador começa nesta quinta e terá exposições de mais de 200 empresas...

ExpoCaçador começa nesta quinta e terá exposições de mais de 200 empresas e shows nacionais

8476

O município de Caçador/SC recebe a partir desta quinta, 24,  a ExpoCaçador88. O evento ocorre no Parque das Araucárias e segue até o domingo, 27. Mais de 200 empresas do Sul do país participarão da feira.

Haverá exposição em diversos segmentos comerciais, como vestuários, acessórios, presentes, perfumaria, autopeças, inovação, educação, colchão, utensílios de decoração, livraria, mármore, máquinas de costura, ferramentas, entre outros, além de indústrias, animais e veículos.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador, Hemerson Pegoraro, a ExpoCaçador88 é uma excelente oportunidade para apresentar a empresa à região.

O “Evento Seguro”, que seguia protocolo específico sobre a exigência da carteira de vacinação e máscaras, em atividades com mais de 500 pessoas, deixou de ser obrigatório em Santa Catarina, sendo apenas uma recomendação. Com isso, durante a ExpoCaçador88, não será exigida a apresentação da carteira de vacinação.

“Caçador está seguindo o decreto do Estado, em que permite, que cada município, perante sua atual situação, relacionada a Covid-19, decida se irá ou não exigir a carteira de vacinação. Em nosso município, de acordo com o último vacinômetro divulgado, consta que 88% da população está vacinada com a primeira dose e 74% com a segunda”, afirma o prefeito Saulo Sperotto.

“Graças a vacinação, estamos podendo retornar com nossos grandes eventos, que são tão importantes para a economia de Caçador e região, além de proporcionar também lazer e qualidade de vida aos cidadãos”, finaliza Saulo.

Uma estrutura coberta garante a comodidade para o público curtir a ExpoCacador88, que promete agitar Caçador, a partir desta quinta-feira, 24. Todas as feiras, áreas de alimentação e shows funcionarão em ambientes cobertos. Mesmo com chuva a diversão está garantida.

Para se ter uma ideia, a Arena armada para abrigar os shows principais é toda coberta, incluindo os camarotes e todos os demais espaços. A estrutura tem capacidade para abrigar tranquilamente a carga de ingressos disponibilizada e conta com telões e com três acessos principais.

Também foram disponibilizadas tendas cobertas e fechadas para a Feira da Indústria, Agropecuária, dos Veículos, Áreas de Alimentação e bebidas e outros ambientes. A Feira do Comércio vai funcionar no barracão onde ocorre tradicionalmente, na parte baixa do Parque.

De acordo com a previsão do tempo, com instabilidade para este primeiro dia do evento e com tendência que vai diminuindo para os demais dias. Lembrando que o acesso ao parque e em todos os atrativos do evento são gratuitos. Cobrança de ingressos apenas na Arena dos Shows principais.

Abertura

A abertura dos portões do Parque das Araucárias, nesta quinta, 24, será às 18 horas. Às 19 horas o prefeito Saulo Sperotto, o vice Alencar Mendes e demais lideranças políticas e empresariais realizam a abertura oficial do evento no barracão da Feira da Indústria. O primeiro grande show do evento, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, tem previsão de início meia noite.